Ram Rampage Rebel Ignition
FCA Club/Instagram/Reprodução

Flagra: RAM Rampage terá série especial no Brasil; veja qual

Flagrada sem disfarces, nova versão da Ram Rampage terá nome "Rebel Ignition", e pode manter mesmos equipamentos oferecidos na Rebel

Por Rodrigo Tavares 02 de ago, 2024 · 4m de leitura.

A picape RAM Rampage ampliará seu leque de opções no mercado brasileiro, com uma nova versão especial. Com um teaser, a nova versão, chamada ‘Rebel Ignition‘, é baseada na atual Rebel, foi exibida disfarçadamente, e terá alguns detalhes visuais exclusivos, por exemplo. As novidades chegam para integrar a linha 2025 da picape, que estreia nos próximos dias. Contudo, um flagra, obtido pelo perfil FCA Club no Instagram, revela o visual do futuro modelo.

Nota-se a cor laranja na carroceria, bem como duas faixas na cor preto fosco no capô, mesmo tom encontrado nas rodas. As maçanetas têm cor preto brilhante, e os bancos tem revestimento em couro, com costuras na cor laranja. Há também um santo-antônio com barras pretas. Entretanto, detalhes sobre os equipamentos internos não foram detalhados.

Nova versão da Rampage pode usar equipamentos da Rebel

Ram/Divugação

Entretanto, tudo indica que continuarão mantidos os mesmos oferecidos na versão Rebel, como, por exemplo, painel de instrumentos de 10,3″, ar-condicionado de duas zonas, controles de tração e estabilidade e faróis e lanternas em LEDs. Pode haver também sistema multimídia de 12,3″ com Android Auto e Apple CarPlay sem fios, freio de estacionamento eletrônico e mais.

Há também destaques para a segurança, como assistente de frenagem automática com pré-colisão e detector de pedestres e ciclistas, piloto automático adaptativo e detector de ponto cego, além de assistência à condução como alerta de frenagem de emergência. A versão especial chega para celebrar o primeiro ano completo de vendas da Rampage no Brasil, por exemplo.

Por fim, ainda não se sabe qual motorização equipará a nova Rampege Rebel ignition. As opções orbitam dentro das oferecidas na linha Rebel, como o motor 2.0 turbo a gasolina, de 272 cv e 40,8 mkgf, ou o 2.0 turbodiesel de 170 cv e 38,8 mkgf, ambos com a transmissão automática de 9 marchas e sistema de tração integral.


O Jornal do Carro também está no Instagram!

O Jornal do Carro está no Youtube

Inscreva-se
VW ID.Buzz: van elétrica é ‘carro dos Jetson’ perto da saudosa Kombi