Você está lendo...
Ford 1949 de vocalista do Green Day está à venda
Notícias

Ford 1949 de vocalista do Green Day está à venda

Ford 1949 que pertenceu a Billie Joe Armstrong está à venda no eBay por US$ 19.900

26 de ago, 2016 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

 Ford 1949 de vocalista do Green Day está à venda
Frod 1949 tem certificado que garante que pertenceu a Billie Joe

Um Ford 1949 não é exatamente um carro super desejado e altamente colecionável, mas provavelmente, o fato desse exemplar ter pertencido ao vocalista da banda de rock Green Day, Billie Joe Armstrong, deve ajudar bastante na venda do modelo por US$ 19.900.

O carro, que em sua época era um rival direto do Chevrolet Bel Air, tem 123.580 quilômetros rodados no hodômetro, pouco se considerado os 67 anos do veículo. Ele vem ainda com um certificado de autenticidade de que pertenceu e foi mantido pela estrela do rock.

Publicidade


Este exemplar é a versão de topo e tem um motor V8 3.9 que, quando novo, entregava "incríveis" 100 cv de potência. O câmbio é um automático de três marchas. O anúncio diz que o carro todo está em funcionamento, exceto os limpadores de para-brisa.

Por fora é possível ver que ele precisaria de alguns cuidados, pois a pintura está cansada, tem alguns pontos de ferrugem à vista e os cromados precisam ser renovados. Internamente, ele está bem conservado, mas tem peças que não são da época, como um carpete com estampa de onça de gosto duvidoso, além de um sistema de som e mostradores modernos.


Deixe sua opinião