Você está lendo...
Ford Ka 2019 ganha reestilização na Europa
Notícias

Ford Ka 2019 ganha reestilização na Europa

Além da pequenas alterações no visual, versão Freestyle do Ka 2019 chega como Ka+ Active na Europa

Redação

05 de fev, 2018 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

ford ka 2019
Ford Ka 2019 mostrado na Europa
Crédito:Foto: Ford
ford ka 2019

O Ford Ka segue firme como aposta de produto global. Depois de revelar a versão aventureira Freestyle, que ela pretende vender como um SUV compacto, agora mostra a reestilização do modelo na Europa.

No velho continente, o Ford Ka hatch é vendido como Ka+, que aqui é a denominação do sedã. As novidades estão na grade com uma moldura cromada, faróis com nova disposição de luzes, LEDs diurnos e para-choques remodelados.

Por dentro, o Ford Ka ganhou novo fundo no painel de instrumentos, novos acabamentos e detalhes cromados. O Ka recebeu uma central multimídia com o SYNC 3 com tela de 6,5″ e integração com Apple CarPlay e Android Auto.

Publicidade


Na Europa, ele ainda tem faróis com acendimento automático, novo comando do limpador de para-brisa, limitador de velocidade, limitador de velocidade e seis air bags. Dependendo da versão há partida por botão e sensor de pressão nos pneus.

NOVO MOTOR

Os motores são o novo 1.2 três cilindros a gasolina ou 1.5 diesel, ambos com tecnologia start-stop. O primeiro tem duas versões de potência: 70 cv ou 85 cv, enquanto o diesel rende 95 cv. O câmbio é sempre o manual de cinco marchas.

Deixe sua opinião