Você está lendo...
Ford mostra a F-450 com motor 7.3 V8
Notícias

Ford mostra a F-450 com motor 7.3 V8

Picape gigante da Ford será mostrada no Salão de Chicago, que começa nesta semana

Redação

08 de fev, 2019 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

450
Ford F-450
Crédito:Crédito: Ford/divulgação

A Ford Série-F Super Duty foi atualizada para 2019, com a adição de um novo motor V8 de 7.3 litros, que se junta à unidade de gasolina V8 padrão de 6.2 litros.

A Ford ainda está segurando as especificações de desempenho. Mas disse que é "o mais potente V8 a gasolina da sua classe". E que usa uma nova arquitetura de válvulas suspensas, com bloco de ferro fundido e virabrequim forjado. A empresa acrescentou que o V8 oferecerá capacidades suficientes de reboque e carga útil.

Publicidade


Juntamente com a introdução do novo motor V8, a Ford lança também uma nova transmissão automática de 10 marchas. Ela se encaixa no mesmo espaço que a de 6 velocidades e pesa 1,6 kg a mais. Há ainda seis modos de condução, que vão do normal ao neve.

F-450 terá sistema para trailers

O desenho da grade também foi revisado para otimizar o resfriamento do motor. E foram colocados novos faróis de LED, retrovisores dianteiros e portas e lanternas com leves mudanças.

Para o 2020, a Super Duty receberá ainda o novo Aux Trailer Backup Assist , que ajuda os motoristas a manobrar grandes trailers em espaços apertados. Além disso, todos os novos Super Duties vêm com um modem 4G com acesso Wi-Fi para até 10 dispositivos, e podem ser especificados com um teclado de carregamento sem fio.


Deixe sua opinião