Lançamentos

Ford mostrará 2ª geração do Escape em novembro

A montadora vai lançar no mês que vem, no Salão de Los Angeles, a renovação do utilitário-esportivo médio vendido na América do Norte. O visual será inspirado no conceito Vertrek, apresentado na exposição de Detroit, em janeiro passado

07 de out, 2011 · 2 minutos de leitura.

Ford mostrará 2ª geração do Escape em novembro
Crédito: A montadora vai lançar no mês que vem, no Salão de Los Angeles, a renovação do utilitário-esportivo médio vendido na América do Norte. O visual será inspirado no conceito Vertrek, apresentado na exposição de Detroit, em janeiro passado


(Foto: Ford/Divulgação)

A Ford não entrou em muitos detalhes sobre a segunda geração do Escape, mas confirmou que vai apresentar a renovação do utilitário-esportivo (médio para o Brasil, compacto para os EUA, seu mercado principal) mês que vem no Salão de Los Angeles, na Califórnia.

O estilo do modelo será baseado no do conceito Vertrek, que foi o destaque da montadora do oval azul em outra mostra automobilística norte-americana, a de Detroit, em janeiro passado. Por sinal, algumas dessas linhas estarão na nova geração do “nosso” EcoSport.

Debaixo do capô, a Ford vai equipar o Escape com três motores a gasolina de quatro cilindros, sendo dois da família EcoBoost (de 1,6 e 2 litros), com injeção direta e turbo, e um 2.5.

o catálogo 0km do jornal do carro tem
ofertas imperdíveis de todas grandes marcas
Logo Jornal do carro
Preencha seus dados abaixo para...
Aceito receber informações e ofertas e que estou
de acordo com termos e condições
Quero receber ofertas do(s) modelo(s)

Obrigado! Em breve entraremos em contato.

x