Você está lendo...
Novo Ford Mustang Mach 1 será vendido globalmente
Notícias

Novo Ford Mustang Mach 1 será vendido globalmente

Ford Mustag Mach 1 2021 já foi até flagrado com a direção do lado direito, o que indica que, dentro da Europa, também será vendido na Inglaterra

Redação

12 de out, 2020 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

Mach 1
Ford Mustang Mach-1 2021
Crédito:Ford/Divulgação

A Ford confirmou que o Mustang Mach 1 2021 estará disponível para entusiastas em todo o mundo. O Mach 1 preencherá o vazio deixado pelo Shelby GT350 e GT350R. Que agora estão se encaminhando para a aposentadoria.

Apenas os compradores norte-americanos tiveram a oportunidade de experimentar os gêmeos GT350. Então é uma boa notícia que outros mercados poderão comprar o Mach 1.

A confirmação sobre o plano global de vendas do Mustang Mach 1 veio da própria montadora. Embora ainda não tenham sido revelados exatamente quais mercados fora da América do Norte receberão o carro, um protótipo foi avistado pelo Which Car com volante na direita. Indicando que ele poderá chegar na Inglaterra e Austrália também.

Publicidade


Anúncio sobre o Mach 1 já era esperado

A Ford já vinha sinalizando este movimento desde sua estreia em junho. “Este é um daqueles Mustang especiais que realmente trazem um sorriso aos rostos de nossos proprietários, entusiastas e fãs. Incluindo eu, então nunca houve melhor momento para trazer de volta Mach 1 e torná-lo global também”, disse o presidente-executivo da Ford, Jim Farley.

O Mustang Mach 1 tem sob o capô um V8 de 5,0 litros que foi modificado para fornecer 480 cv e 57 mkgf de torque. Os mesmos números do Bullitt. O câmbio é um Tremec manual de seis marchas ou um automático de 10 velocidades opcional.

O Jornal do Carro está no Youtube

Inscreva-se


Deixe sua opinião