Você está lendo...
Ford Ranger tem melhora em teste de segurança do Latin NCAP
Notícias

Ford Ranger tem melhora em teste de segurança do Latin NCAP

Picape Ford Ranger foi reavaliada e melhorou na nota de segurança de adultos com atualização do controle de estabilidade

Redação

17 de dez, 2019 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

ford ranger
FORD RANGER
Crédito:LATIN NCAP/DIVULGAÇÃO

O Latin NCAP divulgou novos dados de testes de colisão com veículos vendidos na região. Testada pela última vez em 2016, a Ford Ranger passou por uma nova avaliação e melhorou sua nota devido a mudanças no conjunto.

Com uma atualização no controle de estabilidade oferecido, a picape conseguiu passar para quatro estrelas na proteção de adultos e manter as quatro para crianças. No teste de 2016, ela tinha três estrelas na proteção de adultos.

A picape conta, desde as versões de entrada com três air bags, os dois frontais e de joelho para o motorista. O controle de tração e estabilidade também é de série, além do controle adaptativo de carga.

Publicidade


Ford Ranger: versões e motores

Produzida em Pacheco na Argentina, a linha 2020 da picape Ford Ranger vendida no Brasil ganhou o reforço de versões de entrada que estavam fora de linha, como a versão de cabine simples XL.

Os preços vão de R$ 126.800 a R$ 192.790. As opções de trem de força disponíveis são 2.2 quatro cilindros de 160 cv e 39,3 mkgf ou o 3.2 cinco cilindros de 200 cv e 47,9 mkgf. As opções de câmbio são o manual ou automático de seis velocidades. A tração pode ser 4×2 ou 4×4, dependendo da versão.


ford ranger
LATIN NCAP/DIVULGAÇÃO


Deixe sua opinião