Você está lendo...
Ford revela novo teaser de futuro SUV elétrico inspirado no Mustang
Notícias

Ford revela novo teaser de futuro SUV elétrico inspirado no Mustang

Modelo elétrico poderá se chamar Mach-E, em homenagem ao Mustang. Apresentação será no Salão de Los Angeles

Redação

25 de out, 2019 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

elétrico
Linhas são inspiradas no Mustang e modelo terá versões com tração traseira
Crédito:Foto: Ford/Divulgação
elétrico

A Ford mostrou o segundo teaser de seu primeiro SUV elétrico. O modelo terá visual inspirado no Mustang e poderá se chamar Mach 1, em homenagem às versões mais poderosas do esportivo no passado. O carro será uma das estrelas da marca no Salão de Los Angeles que ocorre em novembro.

INSCREVA-SE NO CANAL DO JORNAL DO CARRO NO YOUTUBE

O teaser revela as linhas da carroceria do novo modelo, que de fato têm conexão com o Mustang. Há uma forte linha que sobe do capô e percorre toda a lateral. A frente em cunha, aliás, se assemelha à do esportivo, bem como as linhas dos faróis.

Publicidade


Por enquanto, poucos detalhes técnicos foram revelados. A Ford divulgou apenas que a autonomia deve superar os 600 quilômetros. O modelo também é o primeiro Ford a ser desenhado desde o início para ser elétrico. O SUV terá uma plataforma nova e será vendido em configurações com tração integral ou apenas traseira.

Mach-E

O modelo deve começar a ser vendido no fim de 2020 e rumores indicam que ele possa se chamar também Mach-E. Os primeiros compradores também terão dois anos de recargas gratuitas nos Estados Unidos. Espera-se que o modelo a ser mostrado no Salão de Los Angeles ainda seja um conceito, mas próximo do carro de produção. A versão final deve ser mostrada apenas depois.

Deixe sua opinião