Você está lendo...
Ford terá oito lançamentos no País em 2015
Lançamentos

Ford terá oito lançamentos no País em 2015

Na agenda da montadora estão as versões reestilizadas dos argentinos Focus e Ranger

03 de dez, 2014 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

 Ford terá oito lançamentos no País em 2015
Focus será renovado nas versões hatch (acima) e sedã

A Ford vai lançar oito modelos no mercado brasileiro no ano que vem, anunciou nesta quarta-feira o presidente da montadora para a América do Sul, Steven Armstrong. O Jornal do Carro apurou quais são seis destas novidades, que incluem novas gerações, reestilizações e um modelo inédito.

Da linha Focus, tanto o hatch quanto o sedã passarão por reestilização, ficando alinhados às versões vendidas na Europa e nos Estados Unidos – com frente igual à do Fiesta.

Publicidade


Os motores – 1.6 e 2.0, ambos flexíveis e, no caso do maior, com injeção direta de combustível – e câmbios não devem passar por alterações.

O modelo é produzido na Argentina, bem como a Ranger, que também passará por reformulação estética – a chegada do modelo renovado está prevista para o segundo semestre.


Com a reformulação, a Ranger ficará com a cara do Everest vendido nos Estados Unidos. E por falar no utilitário-esportivo, ele é outro que está no planejamento da Ford para o País.

“Irmão” de plataforma na Ranger, o Everest teve sua nova geração revelada recentemente.

E por falar em nova geração, a do Edge também está a caminho do Brasil. O utilitário produzido no Canadá foi revelado, completamente reformulado, em outubro.


Para completar, a Ford deverá trazer até o fim do próximo ano o Mustang. A versão planejada para o País é a de topo, com motor V8.

Deixe sua opinião