Você está lendo...
Ford Territory é novo SUV focado no mercado chinês
Notícias

Ford Territory é novo SUV focado no mercado chinês

Ford Territory é baseado no chinês Yusheng S330, fruto da parceira com a chinesa Jianlinga

Redação

08 de ago, 2018 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

territory
Ford Territory
Crédito:

A Ford divulgou as primeiras imagens do seu novo SUV, o Territory. O modelo é baseado em outro SUV, um chinês, o Yusheng S330. Ele é produzido pela parceira da marca no país asiático, a Jianling Motors.

Destinado inicialmente apenas ao mercado chinês, o modelo parece ter bom acabamento e se destaca por trazer o mesmo padrão dos Ford pensados para os Estados Unidos e Europa. O carro traz painel de instrumentos virtual e console central com acabamento em preto brilhante, entre outros.

Há uma central multimídia grande que faz parte do painel, não destacada. Ao menos nas fotos divulgadas, há teto solar panorâmico e saida traseira de ar-condicionado com entrada USB para recarga.

Publicidade


O visual remete às linhas da nova geração do Focus, além dos também SUVs Kuga e Edge. Isso graças à mudanças na dianteira e traseira do modelo, já que a linha lateral, ascendente, é a mesma do carro chinês.

+ Curta o Jornal do Carro no Facebook
+ Veja os preços e como anda o novo Ford Ka

Motorização

As versões mais baratas devem contar com um motor a gasolina, provavelmente turbo, para gerar melhores níveis de emissões. Haverá também uma versão híbrida 48V, que está ficando cada vez mais comum na China, e uma Plug-in, que pode ser carregada na tomada para a versão de topo. O lançamento para a China está programado para o início de 2019.


territory

territory

Deixe sua opinião