Você está lendo...
Ford trará Mustang ao Brasil em 2018
Notícias

Ford trará Mustang ao Brasil em 2018

Confira os destaques da montadora no Salão do Automóvel de SP, que começa no dia 10

08 de nov, 2016 · 4 minutos de leitura.

Publicidade

 Ford trará Mustang ao Brasil em 2018
Mustang GT350R

Um anúncio ofuscou os destaques do estande da Ford no Salão do Automóvel de São Paulo, que começa nesta quinta-feira. A montadora finalmente anunciou que trará ao Brasil a nova geração do lendário superesportivo Mustang.

De acordo com a Ford, as encomendas começam no terceiro bimestre de 2017, com entregas para o início de 2018. No estande da marca, estão expostos um exemplar da versão GT350R - com motor V8 de 5,2 litros e 533 cv, o propulsor de aspiração natural mais forte da marca - e outro conversível. Mas essas duas versões não necessariamenteestarão disponíveis no País - as configurações para o mercado brasileiro ainda não foram definidas.

Publicidade


O GT350R acelera de 0 a 100 km/h em 4 segundos, conforme a Ford. O visual é mais esportivo que o das demais versões, com apêndices aerodinâmicos e rodas de fibra de carbono, material que está também no spoiler traseiro.

Também chama a atenção o superesportivo GT. Limitado a 500 unidades, que serão produzidas durante dois anos, ele tem motor V6 biturbo com 600 cv de potência e inspiração no GT40, de 1964, que fez sucesso na 24 Horas de Le Mans, na França.

Na linha de picapes, há duas atrações. Com visual agressivo e motor Ecoboost V6 de 450 cv, a F-150 Raptor alia capacidade off-road e esportividade. Já a Ranger Wildtrack é um "show car" conceitual desenvolvido pela subsidiária australiana da marca e tem visual mais “descolado” que o das versões de linha, graças a itens como apliques plásticos escuros no para-choque e grade frontal.


Enquanto os protótipos se destacam pelas cores vibrantes, os modelos da gama de passeio da marca - linhas Ka, Fiesta, Focus e Fusion - comparecem todos na cor branca. Além do sedã Fusion recentemente renovado, a principal novidade é o Ka Trail, que começa a ser vendido no ano que vem.

A versão de apelo aventureiro do hatch compacto tem motor 1.5 de 115 cv e suspensão elevada em cerca de 20 mm, além de detalhes como rodas, bancos, pedais e soleiras de porta exclusivos.

GALERIA: OS DESTAQUES DO SALÃO DE SP


Deixe sua opinião