O 23º Congresso Fenabrave vai trazer à discussão, entre outras coisas, qual a influência das redes sociais na compra e venda de veículos entre os dias 7 e 9 de agosto, no Pavilhão Azul do Expo Center Norte.
Para fazer parte deste cenário, representantes do Google e do Facebook estarão presentes ao debate que vai levantar assuntos como a pesquisa que o consumidor faz na rede antes de adquirir um carro ou como as marcas entenderam a internet como ferramenta capaz de aproximar o cliente.
Fabrício Proti, diretor de negócios do Facebook Brasil vai liderar um painel com o tema Caso Prático: Apresentação Facebook for Business, onde vai abordar o crescimento da rede social como ferramenta de negócio. Pelo Google, Thiago Machado, diretor de negócios para a indústria automotiva do Google Brasil, que vai trazer a palestra “Consumidor informado: como a internet ajuda em cada etapa até a chegada à concessionária”.
Para se inscrever nos eventos, conhecer a programação completa e consultar os preços, o concessionário deve acessar o linkhttps://www.congresso-fenabrave.com.br/ ou entrar em contato pelo e-mail congresso2013 at fenabrave.org.br ou telefone (11) 5582-0091.