Foto de Jeep no perfil aumenta sucesso no 'Tinder'
Foto com um carro Jeep em aplicativos de relacionamento aumenta chance de conseguir um encontro segundo pesquisa de site de encontros
Por
Redação
25 de mai, 2019 ·
2m de leitura.
Aparentemente, se você for o proprietário de um carro da marca Jeep vai ser dar bem no Tinder, Happn e outros aplicativos de relacionamento por aí. É o que diz uma pesquisa do site de encontros online Zoosk.
O estudo mostra que pessoas que dividem sua foto de perfil com um carro da marca Jeep tem mais chance de receber mensagens de outras pessoas, dos seus “matches”. Maior chance quer dizer, 243% probabilidade de conseguir um encontro. Os dados não discriminam entre homens e mulheres a vantagem.
A pesquisa mostra ainda que pessoas com um BMW na foto do perfil tem 143% mais de chances, enquanto proprietários de Toyota tem 73% mais probabilidade de se dar bem. Contudo, há um porém: fotos com carros hatches tem uma queda de 15% nas correspondências.
Com isso podemos concluir que um SUV, esportivo ou um sedã são melhores opções para sua foto de perfil nos aplicativos de relacionamento se quiser ter uma vantagem em relação a outros concorrentes.
VEJA MAIS IMAGENS DA NOVA GERAÇÃO DO JEEP WRANGLER:
1/10
Atual geração atende pelo código JL e substituiu a JK
Nova geração tem 90 quilos a menos que a anterior. Para o Brasil, terá o 2.0 turbo a gasolina de 270 cv. Inédito turbodiesel não está descartado também. Inicialmente chega apenas na versão Sahara em duas e quatro portas
2/10
Atual geração atende pelo código JL e substituiu a JK
Nova geração tem 90 quilos a menos que a anterior. Para o Brasil, terá o 2.0 turbo a gasolina de 270 cv. Inédito turbodiesel não está descartado também. Inicialmente chega apenas na versão Sahara em duas e quatro portas
3/10
Atual geração atende pelo código JL e substituiu a JK
Nova geração tem 90 quilos a menos que a anterior. Para o Brasil, terá o 2.0 turbo a gasolina de 270 cv. Inédito turbodiesel não está descartado também. Inicialmente chega apenas na versão Sahara em duas e quatro portas
4/10
Atual geração atende pelo código JL e substituiu a JK
Nova geração tem 90 quilos a menos que a anterior. Para o Brasil, terá o 2.0 turbo a gasolina de 270 cv. Inédito turbodiesel não está descartado também. Inicialmente chega apenas na versão Sahara em duas e quatro portas
5/10
Atual geração atende pelo código JL e substituiu a JK
Nova geração tem 90 quilos a menos que a anterior. Para o Brasil, terá o 2.0 turbo a gasolina de 270 cv. Inédito turbodiesel não está descartado também. Inicialmente chega apenas na versão Sahara em duas e quatro portas
6/10
Atual geração atende pelo código JL e substituiu a JK
Nova geração tem 90 quilos a menos que a anterior. Para o Brasil, terá o 2.0 turbo a gasolina de 270 cv. Inédito turbodiesel não está descartado também. Inicialmente chega apenas na versão Sahara em duas e quatro portas
7/10
Atual geração atende pelo código JL e substituiu a JK
Nova geração tem 90 quilos a menos que a anterior. Para o Brasil, terá o 2.0 turbo a gasolina de 270 cv. Inédito turbodiesel não está descartado também. Inicialmente chega apenas na versão Sahara em duas e quatro portas
8/10
Atual geração atende pelo código JL e substituiu a JK
Nova geração tem 90 quilos a menos que a anterior. Para o Brasil, terá o 2.0 turbo a gasolina de 270 cv. Inédito turbodiesel não está descartado também. Inicialmente chega apenas na versão Sahara em duas e quatro portas
9/10
Atual geração atende pelo código JL e substituiu a JK
Nova geração tem 90 quilos a menos que a anterior. Para o Brasil, terá o 2.0 turbo a gasolina de 270 cv. Inédito turbodiesel não está descartado também. Inicialmente chega apenas na versão Sahara em duas e quatro portas
10/10
Atual geração atende pelo código JL e substituiu a JK
Nova geração tem 90 quilos a menos que a anterior. Para o Brasil, terá o 2.0 turbo a gasolina de 270 cv. Inédito turbodiesel não está descartado também. Inicialmente chega apenas na versão Sahara em duas e quatro portas