Você está lendo...
Foto da nova Hilux surge em catálogo na Tailândia
Notícias

Foto da nova Hilux surge em catálogo na Tailândia

Picape Hilux aparece com alterações visuais em imagens da Tailândia

Redação

24 de abr, 2020 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

hilux
NOVA TOYOTA HILUX
Crédito:REPRODUÇÃO

Picape média mais amada do Brasil, a Toyota Hilux vai mudar. É o que mostra um catálogo publicado por um concessionário da marca na Tailândia. O material mostra todas as novidades que serão aplicadas à picape média que ainda não entra em nova geração, terá apenas uma reestilização profunda.

Inicialmente, as novidades serão feitas nos modelos produzidos para o mercado asiático e que depois chegam também a produção argentina, a qual é a responsável por abastecer o mercado brasileiro e outros da América Latina. Entre as novidades está um visual na dianteira que remete às irmãs maiores Tacoma e Tundra.



Publicidade


REPRODUÇÃO

O modelo terá faróis mais agressivos e afilados, uma grade hexagonal mais proeminente e avançada que dá um aspecto mais agressivo ao modelo, nada visto até agora na picape. Por dentro, ela terá um novo sistema multimídia, o mesmo que estreou no Corolla, com integração a Android Auto e Apple CarPlay.

As versões mais completas, de topo, terão o pacote de tecnologias batizadas de Safety Sense. São itens de segurança ativa e passiva, como assistentes de condução. Entre eles controle de velocidade adaptativo, frenagem automática de emergência, alerta de colisão e sistema de manutenção em faixa de rodagem. Isso irá colocar a picape em equivalência com a Ford Ranger, a mais tecnológica do setor.

Toyota Hilux: motor diesel ficará mais potente

Sob o capô, a Toyota prepara melhorias ao seu “ponto fraco”. O motor 2.8 quatro cilindros, turbodiesel, será melhorado. A potência vai aumentar dos 177 cv e 45,9 mkgf. Ele receberá modificações para chegar ao número “padrão” da categoria, que são os 200 cv com manutenção do torque. O câmbio automático ou manual de seis marchas será mantido.


REPRODUÇÃO

CURTA O CANAL DO JORNAL DO CARRO NO YOUTUBE


Deixe sua opinião