Notícias

Fusca vai à venda por R$ 4 milhões nos Estados Unidos

Modelo de 1964 tem apenas 35 quilômetros rodados e nunca foi usado por seu dono; Fusca está em perfeito estado de conservação

Redação

05 de out, 2018 · 2 minutos de leitura.

fusca" >
Modelo é de 1964 e foi direto para depósito após compra
Crédito: Foto: Hemmings/Divulgação

Um Volkswagen Fusca está sendo vendido nos Estados Unidos pelo equivalente a quase R$ 4 milhões. A unidade em questão é um modelo de 1964 com apenas 35 quilômetros rodados marcados no hodômetro. O carro foi comprado novo por Rudy Zvarich, e nunca foi usado.

Zvarich comprou o carro e o guardou imediatamente na garagem de um amigo. Dois anos depois, o carro foi movido para outro espaço, onde ficou intocado entre 1966 e 2016. O Fusca hoje pertence ao sobrinho do primeiro dono, que morreu em 2014.

 

VÍDEO: CITROËN C4 CACTUS ESTÁ MAIS PARA HATCH OU SUV?

 

 

 

Desde então, o “besouro” rodou mais dois quilômetros apenas para breves deslocamentos. O modelo mantém pintura, carroceria e interior como se tivesse acabado de sair da concessionárias. O revestimento dos bancos e portas é vermelho e o carro jamais chegou a ser sequer emplacado.

Fusca sem uso

As calotas, limpadores e parabrisas e retrovisores externos também nunca foram instalados e continuam nas caixas onde originalmente vieram. O modelo ainda viu poucas vezes a luz do sol.

O preço, no entanto, tem sido considerado excessivo, mesmo nas condições únicas do Fusca de Zvarich.

o catálogo 0km do jornal do carro tem
ofertas imperdíveis de todas grandes marcas
Logo Jornal do carro
Preencha seus dados abaixo para...
Aceito receber informações e ofertas e que estou
de acordo com termos e condições
Quero receber ofertas do(s) modelo(s)

Obrigado! Em breve entraremos em contato.

x