Você está lendo...
Galeria: o melhor do Salão de Los Angeles
Notícias

Galeria: o melhor do Salão de Los Angeles

Mostra americana fica aberta ao público até o dia 30 deste mês; confira os lançamentos mais importantes

21 de nov, 2014 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

 Galeria: o melhor do Salão de Los Angeles

O Salão de Los Angeles, nos Estados Unidos, traz ao público até o próximo domingo (30), as novidades mais quentes do setor. Entre as atrações, estão carros conceitos e lançamentos mundiais.

A Porsche aproveitou a mostra para exibir o novo 911 GTS, superesportivo com motor 3.8 litros de até 432 cv, enquanto a Mercedes-Benz fez o lançamento mundial do Classe S600 Maybach. O sedã de topo da marca traz novamente à vida o nome Maybach, usado pela primeira vez em um carro da finada marca alemã em 1909 e que tinha deixado de produzir veículos em agosto de 2012. O motor da opção norte-americana é um V12 de 6,0 litros com capacidade para gerar 523 cv e 84,6 mkgf.

Publicidade


Entre os conceitos, os destaques são Audi Prologue (foto acima) e Lexus.O modelo alemão, chamado Prologue, vai dar vida ao A9. Por fora, ele chama a atenção por usar rodas de alumínio de 22 polegadas e por não ter puxadores nas portas. No interior, o destaque fica por conta do estilo futurista que usa frisos em alumínio. O motor proposto é um V8 4.0 TFSI biturbo que gera 605 cv e 76,5 mkgf. Ele está acoplado a uma caixa automática de oito velocidades. De acordo com as medições da marca, o Audi é capaz de acelerar até aos 100 km/h em 3,7 segundos.

Já o protótipo da marca japonesa, chamado LF-C2, antecipa como será a versão conversível do RC F, programada para estrear no Salão de Nova York, no ano que vem. Em termos de aparência, a cor dourada escolhida para a lataria parece exaltar ainda mais sua dianteira. Além dos faróis de LED, o LF-C2 chama a atenção pela enorme entrada de ar que, juntamente com a grade dianteira, forma uma única peça. As rodas, de liga-leve e 20 polegadas, completam o visual.

Confira a galeria:


Deixe sua opinião