Você está lendo...
Garagem nos EUA guardava milhões em clássicos
Notícias

Garagem nos EUA guardava milhões em clássicos

Modelos especiais estavam guardados em garagem desde 1991 após mecânico de confiança do dono falecer

Redação

28 de jan, 2019 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

garagem
Shelby Cobra de 1966 é um dos modelos encontrados em gargaem
Crédito:Foto: Reprodução
garagem

Uma garagem com vários clássicos guardados há décadas foi encontrada no estado americano da Carolina do Norte. Modelos especiais como uma Ferrari 275 GTB/2 e um Shelby Cobra de 1966 estavam parados desde 1991 sem uso. A garagem foi descoberta por Tom Cotter, que apresenta a série “The Barn Find Hunter” no Youtube.

Segundo um amigo do proprietário, os carros foram parados depois que o mecânico de confiança do dono morreu. Enquanto não encontrou outra pessoa para trabalhar na manutenção dos modelos, a coleção acabou abandonada.

Embora sem uso, os carros aparentam bom estado de conservação, a despeito da poeira e dos ninhos de ratos encontrados. A Ferrari marca apenas 20 mil quilômetros rodados no hodômetro e foi comprada nos anos 80 ainda do primeiro dono.

Publicidade


Não há informações sobre que o proprietário fará com os veículos. Somados, podem valer pelo menos US$ 5 milhões em leilões. Uma Ferrari 275 GTB/C parecida com a encontrada foi leiloada por nada menos que US$ 26,7 milhões e é um dos carros mais caros já leiloados na história.

Veja os carros mais caros já vendidos em leilão:


Deixe sua opinião