.jpg)
O CEO da GM na América Latina, Jaime Ardilla, confirmou que a Chevrolet começará a utilizar um três-cilindros 1.0 para se enquadrar nas regras do Inovar-Auto. Em entrevista durante o Salão de Detroit, nos Estados Unidos, o executivo afirmou que “com o Inovar-Auto, o motor de três cilindros é praticamente obrigatório”.
A empresa não confirma em qual veículo o novo motor fará sua estreia, mas a expectativa é que seja no carro que surgirá do Projeto Viva, e representa um novo compacto global da marca. No Brasil esse modelo sucederá o combalido Chevrolet Celta, produzido atualmente na fábrica de Gravataí (RS).
Veja as principais atrações do Salão de Detroit:
Acura NSX
Acura NSX
Acura NSX
Acura NSX
Acura NSX
Acura NSX
Volkswagen Cross Coupé GT
Volkswagen Cross Coupé GT
Volkswagen Cross Coupé GT
Volkswagen Cross Coupé GT
Volkswagen Cross Coupé GT
Volkswagen Cross Coupé GT
Buick Avenir Concept
Buick Avenir Concept
Mercedes-Benz GLE
Mercedes-Benz GLE
Mercedes-Benz GLE Coupé
Mercedes-Benz GLE Coupé
Mercedes-Benz GLE Coupe
Mercedes-Benz GLE Coupe
Mercedes-Benz GLE Coupe
Mercedes-Benz GLE Coupé
Ford GT Concept
Ford GT Concept
Ford Raptor
Ford Raptor
Ford GT Concept
Ford GT Concept
Ford GT Concept
Ford GT Concept
Ford GT Concept
Ford GT Concept
Ford GT Concept
Ford GT Concept
Ford Raptor
Ford Raptor
Ford Raptor
Ford Raptor
Ford Raptor
Ford Raptor
Ford Mustang
Ford Mustang
Infiniti Q60 Concept
Infiniti Q60 Concept
GM Bolt
GM Bolt
GM Volt
GM Volt
GM Volt
GM Volt
Alfa Romeo 4C
Alfa Romeo 4C
Alfa Romeo 4C Spyder
Alfa Romeo 4C Spyder
Alfa Romeo 4C
Alfa Romeo 4C
Alfa Romeo 4C Spyder
Alfa Romeo 4C Spyder
Alfa Romeo 4C Spyder
Mini John Cooper Works
Mini John Cooper Works
Mini John Cooper Works
Mini John Cooper Works
Mini John Cooper Works
Mini John Cooper Works