Você está lendo...
Goodyear abre inscrições para programa de estágio
Notícias

Goodyear abre inscrições para programa de estágio

Vagas são para as cidades de São Paulo e Americana em diversas áreas de atuação

Redação

16 de abr, 2018 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

Foto: REUTERS/ Rick Wilking
Crédito:

As inscrições para o programa de estágio 2018 da Goodyear já estão abertas. Há vagas nas áreas de comunicação, finanças, manufatura e compras nas unidades da empresa nas cidades de São Paulo e Americana, no interior do Estado. Os interessados podem se inscrever até o dia 25 de maio.

Para concorrer às vagas os candidatos devem estar no antepenúltimo ou penúltimo ano do Ensino Superior em período noturno. Serão aceitos estudantes dos cursos de Jornalismo, Relações Públicas, Administração, Economia, Ciências Contábeis, Relações Internacionais e Engenharia (Química, Mecânica, Mecatrônica, Automação, Materiais, Manufatura e Produção, entre outras).

O interessado deve ter disponibilidade para estagiar seis horas por dia e não estar devendo disciplinas de períodos anteriores. Candidatos com conhecimento intermediário de pacote Office e Inglês têm prioridade no estágio, cuja duração é de até dois anos.

Publicidade


A Goodyear não revelou o valor da bolsa-auxílio. De acordo informações da empresa, o pacote de beneficios inclui assistência médica, odontológica e farmacêutica, além de seguro de vida e recesso remunerado. Os aprovados para as vagas em São Paulo também terão direito aos vales refeição e transporte e, em Americana, a vale-restaurante e auxílio-transporte.

As inscrições devem ser feitas por meio da página recrutamento.ciadeestagios.com.br/goodyear/.

 


VEJA TAMBÉM: CUSTO DA TROCA DE PNEU DOS MAIS VENDIDOS

Deixe sua opinião