Você está lendo...
Gran Turismo 7 é confirmado para o novo Playstation 5
Notícias

Gran Turismo 7 é confirmado para o novo Playstation 5

Modelo vai retomar proposta original de jogos em modo de player único, mas ainda não tem data de lançamento

Redação

15 de jun, 2020 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

Jogos
Gran Turismo 7 parte de R$ 179,90 na Amazon
Crédito: Sony/Divulgação

Um dos grandes anúncios da última semana para os amantes de carros não chegará às ruas, mas sim ao mundo virtual. Durante a apresentação do Playstation 5, nova geração do console da Sony, a empresa também confirmou a chegada do Gran Turismo 7.

O simulador de corridas e de competição é uma das franquias exclusivas do console da Sony e um dos mais tradicionais. O jogo teve as primeiras imagens mostradas durante a apresentação com um pequeno trailer revelado. Produzido pela Polyphony Digital, o novo terá carros novos e clássicos.

Publicidade


Sony / Polyphony Digital

Entre os modelos que deram um gostinho do que estará disponível no jogo estão o Porsche 917 K com a pintura da petrolífera Gulf, um clássico da 24 Horas de Le Mans. Outro modelo que já é um clássico, porém moderno, é o Carrera GT. Os carros não são o único motivo de empolgação. Para os fãs mais antigos da franquia, a empresa trouxe uma pista clássica de volta, a Trial Mountain.

Além disso, pelas imagens o jogo mais uma vez traz gráficos ultrarrealistas, superando as gerações anteriores. Detalhes de luzes e reflexos estão mais impressionantes que os anteriores pelas imagens do novo jogo. O trailer mostra também como vai funcionar a compra dos carros e a personalização e configuração dos modelos, com compra de peças e melhorias.



O Jornal do Carro está no Youtube

Inscreva-se


Gran Turismo 7: para jogadores ‘raiz’

O criador do jogo e chefe da Polyphony Digital, Kazunori Yamauchi, disse que os fãs devem ficar empolgados com o “Modo campanha”; que é o que permite “zerar” o jogo, completando todas as tarefas estipuladas. A parte triste é que os amantes do jogo e do Playstation terão que aguardar ainda. Apesar de apresentado, o videogame ainda não tem data para chegar às lojas, bem como o jogo. A expectativa é o final do ano, junto com as compras de natal na Europa e EUA.

Sony / Polyphony Digital
Deixe sua opinião