A chinesa GWM anunciou diversas promoções que ficarão disponíveis até este domingo (22). As ações incluem condições generosas, como facilidades de financiamento, seguro grátis e brindes como carregadores de parede (Wallbox) para os clientes novos.
A promoção incluí as linhas Haval H6 e ORA 03 (tanto versão Skin quanto GT). Por exemplo, os modelos estão disponíveis com taxa zero em planos de até 36 meses. Além disso, a marca oferece a possibilidade de recomprar de veículo por 100% do valor da tabela Fipe, para os clientes adquirirem um 0-km. Isso se dá por meio do programa Recompra Garantida, parte da ação.
Os modelos serão vendidos com licenciamento grátis. Contudo, há um detalhe importante. Se a compra for de um automóvel elétrico ou hibrido plug-in, o cliente recebe um wallbox de 7kW sem custo adicional. O cliente tem, ainda, direito a seguro grátis por um ano se adquirir um ORA 03 GT. Mas, nesse caso, enão recebem taxa zero.
Ademais, o dia de promoções inclui o chamado Pacote Tranquilidade. Ele é composto por: carregador portátil de 3,6 kW de 110V ou 220V; proteção de dois anos para a bateria em caso de avarias físicas ou elétricas, garantia de fábrica de 8 anos ou 200.000 km; Tag GWM/Veloe por um ano para pedágios e cancelas de estacionamento, além de serviço exclusivo Tomorrow Assistance (oficina remota para revisões, pequenos consertos e carro cortesia). A ação envolve as 72 concessionárias da marca espalhadas pelo País.
Haval H6 híbrido flex: primeiro SUV nacional da GWM
Em agosto deste ano o Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC) publicou a homologação da GWM para o Programa Mobilidade Verde e Inovação (Mover). Isso permitiu que a montadora amplie suas operações no País, o que começou pela produção de veículos na fábrica de Iracemápolis, interior de São Paulo.
A fabricação do SUV híbrido deve iniciar até o fim do ano e é o primeiro da marca a receber nacionalização. Atualmente, a unidade se encontra em regime de pré-produção para testar e ajustar equipamentos da linha de montagem. Mas a produção em série está marcada para o início de 2025, bem como o início das vendas.
Siga o Jornal do Carro no Instagram!