Nova picape Hilux GR-S V6 de 234 cv chega ao Brasil

Com preço de R$ 204.900, nova versão da picape esportiva GR-S da Toyota foi preparada pela GAZOO Racing

GR-S
Toyota Hilux GR-S Crédito: Toyota/Divulgação

Apresentada pela Toyota no final do ano passado, na Argentina, a nova Hilux GR Sport com motor V6, mais potente da história da picape, acaba de chegar ao mercado brasileiro. A versão esportiva do carro da montadora japonesa tem preço de R$ 204.900.

CURTA O CANAL DO JORNAL DO CARRO NO YOUTUBE

A nova picape tem motor V6 a gasolina, 4 litros, que gera 234 cv de potência e torque de 38,3 mkgf. O câmbio é automático de 6 marcas e a suspensão foi recalibrada para deixar o carro mais firme. As rodas são de liga leve de 17 polegadas.

Desenho da GR-S é diferenciado

O design da Hilux também foi repaginado para a GR Sport. A picape agora tem a grade dianteira com o nome da montadora escrito por extenso. Ao invés do logo da marca. Por dentro o carro traz a cor preta com costura interna em vermelho. Os bancos são de couro, bem como o revestimento do volante. E a smart key tem logo da Toyota GAZOO Racing.

O carro tem diversos outros elementos, como o ar-condicionado automático, o auxiliar de partida em rampas e faróis de LED. Há tela multimídia de 8 polegadas e controles de tração e estabilidade.

Há ainda controle de cruzeiro, computador de bordo com tela TFT de 4,2 polegadas, TV digital, partida por botão, câmera de ré e retrovisor eletrocrômico.

Ofertas exclusivas

Veja todas as condições especiais


Ofertas 0KM

Mais ofertas

Mais ofertas exclusivas

Veja todas as condições especiais


Notícias relacionadas