Você está lendo...
Homem avança com rolo compressor sobre carros
Notícias

Homem avança com rolo compressor sobre carros

Motorista de rolo compressor deu "uma prensada" em cinco carros na Nova Zelândia

Redação

04 de ago, 2019 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

rolo compressor
Crédito:REPRODUÇÃO

A cena que poderia estar no filme “Um dia de fúria”, do Michael Douglas, aconteceu na Nova Zelândia. O condutor de uma máquina de rolo compressor avançou sobre cinco veículos que estavam parados esperando para entrar em um encontro de carros.

Segundo a polícia local, eles foram chamados por volta de 0:25 para atender uma “série ocorrência”, no dia 27 de julho. O condutor de 47 anos, que não teve seu nome divulgado, foi acusado pela polícia por gerar perigo no trânsito.

Publicidade


O sargento Kevan Verry, do distrito de Hutt Valley, disse que ninguém ficou ferido pelo rolo compressor, mas que havia um potencial para tragédia. Uma pessoa teve ferimentos na perna, porque foi atingida por um carro e precisou ser hospitalizada.

De acordo com a publicação local, Stuff, o condutor da máquina estava bêbado e tinha um nível de alcoolemia de 560 microgramas por litro (mcg/L) de sangue, mais do que os 250 mcg/L permitidos por lei.

O motivo para o ataque continua desconhecido, mas trabalham com a possibilidade de que ele estivesse “chateado” com o barulho gerado pelo encontro de carro no final da noite, que atrai, geralmente, entre 50 e 100 veículos.


Os 20 carros mais vendidos em julho:

Deixe sua opinião