Você está lendo...
Homem é encontrado em porta-malas de carro que iria a leilão
Notícias

Homem é encontrado em porta-malas de carro que iria a leilão

Leon Cyheime Parks é fugitivo procurado no estado americano de Nova York. Origem do carro que iria a leilão e como o homem foi parar no bagageiro são mistério

Redação

01 de jun, 2019 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

homem
Porta-malas do Challenger tem dispositivo de liberação interna
Crédito:Foto: Dodge/Divulgação
homem

Imagine comprar um carro num leilão e, ao abrir o porta-malas, encontrar um homem ainda vivo dentro do bagageiro. A cena digna de filme de terror quase ocorreu no estado da Pensilvânia, nos Estados Unidos.

Segundo informações do portal Lancaster Online, cidade do ocorrido, um homem foi encontrado no porta-malas de um Dodge Challenger que estava sendo entregue para leilão na cidade. Um empregado do leiloeiro descobriu a pessoa ao fazer uma inspeção de rotina no carro para colocá-lo à disposição do leilão.

INSCREVA-SE NO CANAL DO JORNAL DO CARRO NO YOUTUBE

Publicidade


O empregado correu para buscar um copo d’água para o rapaz, já que ele “não estava se mexendo muito”. O homem acabou sendo identificado como Leon Cyheime Parks, de 25 anos. Ele é fugitivo e procurado no estado vizinho de Nova York por violações de condicional e porte de armas.

Homem não deu informações

No entanto, a polícia local não conseguiu informar a origem do Challenger, tampouco como Parks foi parar no porta-malas do veículo. O fugitivo não deu qualquer informação em depoimento e foi identificado por impressões digitais.

SIGA O JORNAL DO CARRO NO INSTAGRAM


Também não se sabe o destino do homem, ou mesmo porque ele não tentou fugir. Todos os carros modernos vendidos nos Estados Unidos são obrigados a ter um sistema que libera a tranca do porta-malas de dentro do compartimento, justamente para evitar sequestros.

Deixe sua opinião