Homem é salvo de Lamborghini antes de incêndio

Lamborghini Huracan pega fogo após colisão em Chicago e ocupante é salvo minutos antes do incêndio

Por 15 de ago, 2016 · 2m de leitura.
Carro foi consumido pelo fogo após acidente

Há cenas do cotidiano que parecem coisa de cinema. Em Chicago, nos Estados Unidos, um Lamborghini Huracan se envolveu em um acidente de trânsito que terminou com o carro partido ao meio e um passageiro sendo salvo minutos antes do fogo tomar conta do veículo.

Relatos dizem que o Lamborghini foi atingido por um carro em um cruzamento e acabou partido ao meio ao acertar um poste de semáforo. Pessoas que passavam pelo local viram que o carro estava prestes a pegar fogo e agiram para retirar o ocupante, que estava ferido. Ele foi levado para o hospital, mas não há detalhes sobre o estado dele.


Não há carros à prova de fogo, mas certamente houve tempo hábil para que os presentes salvassem a vida do motorista devido à célula de segurança do Lamborghini. Em supercarros, como o Huracan, a cabine é feita de fibra de carbono para resistir a possíveis acidentes em alta velocidade e manter os ocupantes em segurança.

Equipado com um motor V10 5.2 de 610 cv, câmbio automatizado de dupla embreagem de sete velocidades e tração integral, o Lamborghini Huracan atinge a velocidade máxima de 325 km/h e acelera de 0 a 100 km/h em 3,2 segundos. No Brasil, ele custa cerca de R$ 1,8 milhão.