Você está lendo...
Homem quer trocar ilha por Porsche 918 Spyder
Notícias

Homem quer trocar ilha por Porsche 918 Spyder

Milionário quer trocar uma de suas ilhas particulares na Flórida por um Porsche 918 Spyder

12 de ago, 2016 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

 Homem quer trocar ilha por Porsche 918 Spyder
918 Spyder é o modelo que ele quer em troca da ilha na Flórida

Supercarros existem, mas eles não estão disponíveis para todos os que tem dinheiro para comprar devido às baixas quantidades produzidas ou por serem apenas para clientes selecionados. Mas um milionário da Flórida está disposto a tudo para ter seu Porsche 918 Spyder, até oferecer a troca por uma ilha.

Emilio Cirelli, que começou no ramo de restaurantes, mas ganhou dinheiro no setor imobiliário na Flórida, é um amantes de carros esportivos. Agora ele quer trocar sua ilha, que fica a 16 km de Daytona Beach e vale US$ 1 milhão pelo esportivo alemão.

Publicidade


Ele deseja o 918 Spyder pois, atualmente, tem um 911 e diz que os esportivos da marca são confiáveis, têm baixa manutenção e boa dirigibilidade. Mas ele não está fechado a outras opções, como o McLaren P1 ou uma Ferrari LaFerrari.

Cirelli diz que já chegou a vender a ilha duas vezes nos últimos dez anos, mas se viu obrigado a retomar por hipotecas não pagas. Em 2013 ele já fez proposta semelhante. O empresário ofereceu uma de suas ilhas – ele tem outras duas – na troca por uma Ferrari Enzo, na época o esportivo mais requintado das ruas.


Deixe sua opinião