
A Honda confirmou a chegada da nova geração do SUV médio CR-V ao Brasil no final do ano. O modelo, que foi apresentado nos Estados Unidos em outubro do ano passado, é baseado na décima geração do Civic.
Nos Estados Unidos, o SUV tem os motores 2.4 aspirado e 1.5 turbo, o segundo é o mesmo que está no Civic de topo oferecido no Brasil. A marca não confirmou se será mantido o motor 2.0 flexível de até 155 cv com etanol ou se receberá o 1.5 turbo, que aqui tem 173 cv no Civic e lá, no CR-V, 192 cv.
Mercado. O CR-V novo chegará ao País apenas na versão de topo, com tração integral, como já ocorria com a versão oferecida aqui em 2016, mas deve vender ainda menos que as 1.939 unidades emplacadas em 2016. Além da competição com o HR-V que “roubou” muitos clientes naturalmente, a Honda vai lançar uma versão ainda mais completa do HR-V, a Touring, que tem faróis de full-LED (facho alto e baixo) e lanternas de LED, entre outros itens.
ctv-eze-2017-honda-cr-v-1
Novo Honda CR-V 2017
ctv-5mk-2017-honda-cr-v-10
Novo Honda CR-V 2017
ctv-dv3-2017-honda-cr-v-2
Novo Honda CR-V 2017
ctv-g2f-2017-honda-cr-v-4
Novo Honda CR-V 2017
ctv-mzz-2017-honda-cr-v-11
Novo Honda CR-V 2017
ctv-lxb-2017-honda-cr-v-7
Novo Honda CR-V 2017
ctv-fla-2017-honda-cr-v-3
Novo Honda CR-V 2017
ctv-hu6-2017-honda-cr-v-9
Novo Honda CR-V 2017