Redação

05/07/2018 - 4 minutos de leitura.

Honda CR-V tem aumento de quase R$ 10 mil

Três meses após chegar às lojas, Honda CR-V agora passa a custar R$ 189.000, ou R$ 9.100 a mais

HONDA CR-V Crédito:

Vai comprar um 0km? Nós te ajudamos a escolher.

Mal chegou e já tome aumento. Essa é a vida da nova geração do Honda CR-V. O SUV médio da marca japonesa teve seu primeiro aumento três meses após a chegada às lojas. Importado dos Estados Unidos, o SUV agora custa R$ 189.000 – um acréscimo de R$ 9.100 ao valor de lançamento que era de 179.900.

A Honda afirma que “a formulação dos preços dos automóveis importados pela Honda para o Brasil depende de diversos fatores mercadológicos e de custo, inclusive a variação cambial. A estratégia de preço é realizada individualmente para cada modelo”.

O carro está sendo oferecido só na versão de topo dessa vez no Brasil – a Touring. A mudança de preços foi a única alteração ao CR-V. O carro mantém o mesmo pacote de equipamentos com o qual chegou em abril.

Continua depois do anúncio

Curta a página do Jornal do Carro

CR-V é bem completo

Entre os itens de série há faróis e luzes de neblina de LEDs e grade ativa, que abre ou fecha para reduzir o arrasto aerodinâmico. Há ainda rodas de 18 polegadas e escapamento duplo esportivo.


O modelo traz ainda o sistema Hands Free Access Power Tailgate. Ele permite abrir ou fechar o porta-malas passando o pé sob o assoalho na traseira. O painel de instrumentos agora é do tipo virtual com Head-Up display. A central multimídia oferece integração a Android Auto e Apple CarPlay, além de navegação GPS.

Há partida elétrica remota do motor, ar-condicionado digital com duas zonas, com saídas de ar traseiras, freio de estacionamento elétrico (Electric Parking Brake – EPB), com sistema Brake Hold, tomadas USB para recarga na traseira, banco do passageiro com regulagem elétrica de 4 funções e banco do motorista com 8 ajustes elétricos e memória, além do teto solar elétrico.

O motor é o quatro cilindros 1.5 turbo, o mesmo do Civic Touring. Mas a calibragem foi alterada para entregar 190 cv a 5.600 rpm e torque de 24,7 mkgf entre 2.000 rpm e 5.000 rpm. O câmbio é automático CVT. A tração é integral sob demanda com até 40% da força nas rodas traseiras.


No quesito segurança o SUV oferece vetorização de frenagem e LaneWatch. O segundo sistema usa câmeras nos retrovisores que são acionadas quando a seta é ligada para mostrar a região ao lado do carro. Há ainda alerta de detecção de fadiga, seis air bags, controles de tração e estabilidade e sistema ISOFIX.

Veja mais: detalhes da galeria

Notícias relacionadas

Notícias

Estudo europeu aponta carros elétricos 2x mais seguros que a combustão

Notícias

Porsche 911 quebra recorde de vendas no Brasil em abril

Mercado

VW busca Fiat, BYD perto de Honda e Nissan: ranking das marcas

Notícias

Strada líder, Hilux e Ranger sobem: veja as picapes mais vendidas

OFERTAS 0KM
A partir de R$ 245.490,00

Mitsubishi L200 Triton Sport Outdoor GLS

Bônus de até R$ 9 mil na troca do seu usado ou taxas a partir de 0% a.m.

Hyundai Creta New Generation Platinum Safety com teto solar

De R$ 149.990 Por: R$ 139.990

Hyundai Creta New Generation Limited Safety

Novo Hyundai HB20S. É outra categoria de carro com mais tecnologia e conectividade. 

Hyundai New HB20S Platinum Plus

Novo Hyundai HB20. É outra categoria de carro com mais tecnologia e conectividade. 

Hyundai New HB20 Comfort Plus

CRETA Action AT - PcD De R$ 119.990 por R$ 98.823

Hyundai Creta Action PCD

VER TODAS AS OFERTAS