
Principal lançamento da Honda no Brasil em 2015, o HR-V chega às concessionárias no fim do mês e já tem preço definido. A versão de entrada, LX com câmbio manual, custará R$ 69.900.
Com câmbio CVT, o valor sobe para R$ 75.400. Já a opção EX sai por R$ 80.400 e a topo de linha, EXL, custa R$ 88.700. Ambas trazem apenas a transmissão que dispensa pedal de embreagem. As pinturas metálica e perolizada elevam em R$ 1.200 a tabela.
O HR-V tem entre os destaques o fato de ser o primeiro carro feito no Brasil a ter freio de estacionamento eletrônico. O item é de série para todas as versões, bem como controles eletrônicos de tração e estabilidade e direção elétrica.
A EX acrescenta equipamentos como luzes indicadoras nos retrovisores externos de LEDs. A EXL traz rebatimento automático dos retrovisores, bancos de couro e sistema multimídia com tela de 7″. O motor 1.8 tem tecnologia flexível e está disponível para as três versões. Ele gera 140 cv de potência.
Produzido em Sumaré (SP), o HR-V é um dos destaques do ano que terá diversos novos utilitários compactos no mercado nacional. Também neste mês, será lançado o Jeep Renegade.
O utilitário será o primeiro veículo a sair da nova linha de produção da Fiat, dona da Jeep, em Goiana (PE). Também estreará uma versão a diesel no segmento. Também em breve chegará ás concessionárias o Peugeot 2008, baseado no 208. A fabricação será em Porto Real (RJ).
Confira a galeria:
Honda HR-V
Honda HR-V
Honda HR-V
Honda HR-V
Honda HR-V
Honda HR-V
Honda HR-V
Honda HR-V
Honda HR-V
Honda HR-V
Honda HR-V
Honda HR-V