
A Honda concluiu a apresentação da nova geração do City divulgando os preços das versões intermediárias, LX e EX, que espera a marca respondam pela maior parte das vendas do sedã compacto premium.
Na LX, que custa R$ 62.900, a Honda oferece mais aplicações cromadas, rodas de liga de 16 polegadas, ar-condicionado manual, sistema de áudio com entrada USB e 4 alto-falantes, retrovisores, travas e vidros elétricos, além de air bags frontais duplos e freios com ABS. O painel de instrumentos tem grafismo na cor laranja.
Pela EX, que sai a R$ 66.700, adiciona-se faróis de neblina, aletas para troca de marchas atrás do volante, ar-condicionado digital, sistema multimídia com tela de 5 polegadas e oito alto-falantes, volante multifuncional, câmera de ré, Bluetooth, piloto automático e chave canivete.
Para toda linha a motorização é o 1.5 flexível de até 116 cv de potência que não tem mais o tanquinho auxiliar de partida, associado ao câmbio automático do tipo CVT com conversor de torque, e no caso da DX, câmbio manual de cinco marchas.
Na DX, que sai a R$ 53.900, as rodas de aço têm 15 polegadas, no visual há menos cromados, mas já oferece sistema de áudio com entrada USB, direção com assistência elétrica e air bags duplos frontais. A versão topo de linha EXL, de R$ 69.000, além dos itens disponíveis na EX acrescenta bancos e volante de couro, apoio de braço dianteiro central e air bags laterais para motorista e passageiro.