Honda fará facelift de emergência no novo Civic

A versão norte-americana do Civic parece não ter agradado os consumidores. A nova geração tem sido duramente criticada nos EUA por seu estilo familiar e interior barato, por isso a Honda já estuda um facelift de emergência para 2013

Por 07 de nov, 2011 · 2m de leitura.

Civic EX-L (Fotos: Honda/Divulgação)

A versão norte-americana do Civic parece não ter agradado os consumidores. A nova geração tem sido duramente criticada nos Estados Unidos por seu estilo familiar e interior barato, por isso a Honda já estuda um facelift de emergência que poderá ser revelado já em 2013.

A informação foi confirmada pelo vice-presidente da Honda na América do Norte, John Mendel, que afirmou que o modelo será atualizado antes do previsto. “Eu não sei quando podemos fazer e como, mas os comentários de nossos clientes não passaram despercebidos”, disse Mendel à Automotive News.