
A Honda mostrou a nova geração do CR-V, o utilitário-esportivo (SUV) feito sobre a base do Civic. A quinta geração do modelo ficou maior e traz mudanças no visual, ainda que o perfil tenha sido pouco alterado. Para o mercado americano, no qual é o segundo carro mais vendido, o CR-V terá motores 1.5 turbo e 2.4, ambos a gasolina.
O modelo passou por renovação semelhante à aplicada no Civic, ainda que menos radical que a do sedã. Há faróis de LEDs e grade cromada com função ativa, que abre e fecha de acordo com a necessidade de arrefecimento do motor ou de melhor aerodinâmica.
A traseira foi o ponto que mais mudou no visual externo, com lanternas mais horizontais e uma barra cromada atravessando a tampa do porta-malas.
Por dentro, o quadro de instrumentos é digital, o mesmo do Civic, e há uma nova tela sensível ao toque de sete polegadas com suporte às plataformas Apple CarPlay e Android Auto. O entre-eixos cresceu 4,1 centímetros e abriu mais espaço para passageiros e bagagem.
Sob o capô, a novidade é o motor 1.5 turbo, que foi afinado para render 192 cv e vem nas versões mais caras do CR-V. Nos Estados Unidos, o motor padrão é um 2.4 de 186 cv. Os dois propulsores são acoplados a um câmbio CVT. A tração pode ser apenas dianteira ou integral.
ctv-eze-2017-honda-cr-v-1
Novo Honda CR-V 2017
ctv-5mk-2017-honda-cr-v-10
Novo Honda CR-V 2017
ctv-dv3-2017-honda-cr-v-2
Novo Honda CR-V 2017
ctv-g2f-2017-honda-cr-v-4
Novo Honda CR-V 2017
ctv-mzz-2017-honda-cr-v-11
Novo Honda CR-V 2017
ctv-lxb-2017-honda-cr-v-7
Novo Honda CR-V 2017
ctv-fla-2017-honda-cr-v-3
Novo Honda CR-V 2017
ctv-hu6-2017-honda-cr-v-9
Novo Honda CR-V 2017