Honda mostra teaser de novo Fit

Nova geração do monovolume será estrela da marca no Salão de Tóquio. Novo Fit será lançado na próxima semana

novo fit
Quarta geração do Honda Fit mantém perfil de monovolume Crédito: Foto: Honda/Divulgação

A Honda mostrou um teaser da nova geração do Fit, que será mostrada no Salão de Tóquio, no Japão. A imagem mostra o perfil do novo carro, que revela poucas mudanças nas linhas gerais do modelo. Ainda assim, é esperado que o novo Fit evolua bastante, com nova plataforma e motores sob o capô.

INSCREVA-SE NO CANAL DO JORNAL DO CARRO NO YOUTUBE

Ele terá linhas mais arredondadas se comparado ao atual Fit, que tem o estilo mais “afiado”, mantidas como uma espécie de evolução da geração anterior. Dá até para dizer que o Fit trouxe de volta um pouco do ar “fofinho” que ele tinha na primeira geração oferecida no Brasil.

O modelo foi já foi flagrado sem disfarces no Japão, onde revelou mais detalhes do novo visual. O novo Honda Fit tem grades menores na dianteira, como parte do novo design da marca japonesa. Os faróis são mais próximos do quadrado com um toque arredondado e trazem um LED diurno em formato de “U”.

Novo Fit tem cabine renovada

Uma imagem interior também apareceu. Nela é possível ver uma central multimídia nova, destacada do painel. O cluster de instrumentos passa a ser todo digital com o velocímetro centralizado em números maiores. O conta-giros fica na parte superior no formato de uma barra.

Sob o capô, a nova geração do Fit terá os motores 1.0 e 1.5 turbo da Honda. Além disso, o modelo deve reviver a versão híbrida, que deve ser a única oferecida no continente europeu, por exemplo.

Ofertas exclusivas

Veja todas as condições especiais

Notícias relacionadas


Ofertas 0KM

Mais ofertas

Mais ofertas exclusivas

Veja todas as condições especiais