Você está lendo...
Honda vai mostrar três motos em Tóquio
Notícias

Honda vai mostrar três motos em Tóquio

Conceitos de três motocicletas, uma esportiva, um triciclo e um CUB, estarão no Salão que ocorre em outubro

30 de set, 2015 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

 Honda vai mostrar três motos em Tóquio

A Honda já mostrou os três conceitos de motocicletas que a marca irá revelar no Salão de Tóquio, que ocorre de 29 de outubro a 8 de novembro, no Japão.

O primeiro é uma esportiva carenada que, pelas dimensões e largura dos pneus, deve ter motor bicilíndrico em torno de 500 cm³ ou 600 cm³. Com linhas poucos reais e bem agressivas, o modelo tem até um escapamento Akrapovic para evidenciar sua capacidade.

Publicidade


O segundo é um triciclo, o Neowing. Com duas rodas na frente e uma atrás, a Honda afirma que o modelo oferece a esportividade de pilotar uma moto nas curvas, mas com estabilidade em baixas velocidade graças às três rodas. Ele usa um sistema híbrido com motor boxer de quatro cilindros apostos associado a motores elétricos que “oferecem pleno torque e poderosa aceleração”, segundo a marca.

A terceira é um CUB elétrico criado para cobrir pequenas distâncias. Sua concepção é para que seja de fácil montagem e desmontagem, por isso os engenheiros da Honda resolveram colocar a bateria na parte mais baixa da moto. Ela pode ser retirada para ir à recarga em uma tomada convencional.



Deixe sua opinião