Você está lendo...
Honda WR-V ganha atualizações na linha 2021
Lançamentos

Honda WR-V ganha atualizações na linha 2021

Novidades do Honda WR-V 2021 incluem mais itens de segurança e acabamento melhorado, além da versão LX, com preço a partir de R$ 83.400

Vagner Aquino

17 de set, 2020 · 5 minutos de leitura.

Publicidade

honda wr-v
WR-R 2021 teve alterações na grade, faróis (de LEDs nas versões mais caras) e para-choque; modelo também recebeu finalmente controles de tração e estabilidade
Crédito:Honda/Divulgação

O Honda WR-V chega à linha 2021 com visual repaginado, mais itens de segurança e nova versão de acabamento, LX, com preço a partir de R$ 83.400. Entre as principais novidades, finalmente o modelo ganhou controles de estabilidade e tração, além de assistente de partida em rampa em todas as versões.

Também em relação à segurança, agora há alerta de frenagem de emergência. As vendas começam no mês que vem. Na opção de topo da linha, EXL, a tabela começa em R$ 94.700.

No visual, o compacto desenvolvido no Brasil ganhou nova grade dianteira com acabamento preto brilhante e barra cromada mais afilada. Os faróis foram redesenhados e e têm luzes de LEDs nas versões EX e EXL. O para-choque da frente também é novo, assim como as molduras das luzes de neblina, que passaram a ser de LEDs.

Publicidade


Atrás, as lanternas têm novo grafismo e iluminação de LEDs nas versões mais caras. A barra sobre a placa de identificação, que era cromada, passou a ser da mesma cor da carroceria. O para-choque cresceu 67 milímetros. O objetivo é aumentar a área de proteção para a tampa do porta-malas.

Essa solução já havia sido adotada no Fit, modelo do qual o Honda WR-V deriva. Nas laterais, o destaque são as rodas, que ganharam novo acabamento, mas continuam sendo de liga leve de 16 polegadas.

Por dentro do Honda WR-V

Da porta para dentro, painel e volante receberam novos materiais, com destaque para o uso de plásticos em preto brilhante. O revestimento de couro é visto apenas na versão EXL.


Desde a versão de entrada LX, o Honda WR-V tem volante com regulagem de altura e profundidade e ajuste de altura do banco do motorista. Há ainda ar-condicionado, direção com assistência elétrica e câmera na traseira. O modelo tem também comando elétrico para vidros e retrovisores e sistema de áudio com Bluetooth.

wr-v

No modelo intermediário, EX (R$ 90.300), o WR-V acrescenta sistema digital e automático para o ar-condicionado, controlado na tela sensível ao toque, e central multimídia também sensível ao toque de 7 polegadas. Há ainda conectividade com Apple CarPlay e Android Auto. Volante revestido de couro e controlador de velocidade também estão na lista.




O modelo traz ainda aletas no volante para trocas manuais de marchas no câmbio CVT, sensores de obstáculos atrás e sistema de áudio com dois tweeters e quatro alto-falantes.

A versão topo de linha EXL (R$ 94.700) tem adicionalmente bancos revestidos de couro, navegador GPS integrado ao sistema multimídia, sensores de obstáculos também na frente e espelho interno fotocrômico.

O Jornal do Carro está no Youtube

Inscreva-se


O motor 1.5 flexível de 116 cv e 15,3 mkgf de torque permanece inalterado. De acordo com a marca, também não houve modificação nas suspensões e no câmbio CVT do WR-V. A garantia continua de 3 anos, sem limite de quilometragem. A meta da marca é emplacar 1.000 unidades por mês. O WR-V concorre com modelos como o Ford EcoSport e o novo VW Nivus.

Deixe sua opinião