
Uma concessionária da Lamborghini, localizada na Flórida, nos Estados Unidos, inovou ao produzir um vídeo com o objetivo de promover o lançamento do Huracán.
Na trama, a loja coloca o recém-lançado superesportivo com as mesmas cores e adesivos da polícia italiana. Na cena seguinte, um Lamborghini Gallardo passa em alta velocidade por ruas estreitas, “arrepiando” o seu legítimo V10. A troca das cenas são “orquestradas” pelos ruídos dos fabulosos motores da marca italiana.
Aquilo que aparentou ser uma provocação de motores, resultou em uma perseguição. De um lado, o Gallardo. Do outro, o Huracán vestido de “Polizia”. Veja o que aconteceu!
No Brasil. Oferecido por R$ 1,85 milhão, o Huracán conta com motor V10 5.2 que gera 618 cv de potência a 8.250 giros. O torque é de 57,1 mkgf a 6.500 rpm. Com câmbio de sete velocidades, o esportivo faz de 0 a 100 km/h em 3,2 segundos, com velocidade máxima de 325 km/h. Com a sua relação peso-potência de apenas 2,33 kg por cavalos de potência, o Lambo ainda vai de zero a 200 km/h em 9,9 segundos.