Huracán e MP4-12C se enfrentam nas pistas

Supercarros têm números de performance parecidos, mas Lamborghini leva discreta vantagem na disputa


Esportivos fazem briga boa na pista

Estes são dois dos carros mais rápidos do mundo. Enquanto o Lamborghini Huracán pode ser considerado um recém-chegado, o McLaren MP4-12C já provou ser mais rápido que o antecessor do concorrente, o Gallardo.

Com tantos supercarros participando de corridas, o vídeo com esses dois modelos se destaca. De um lado, temos o Huracán, equipado com tração integral e motor V10 de 610 cv, que o faz atingir os 100 km/h em 3,2 segundos e chegar aos 325 km/h. Além disso, o Lambo pesa somente 1.551 kg, pouco para um veículo desse porte.

Do outro lado está o MP4-12C, que se espelha nos bólidos da Fórmula 1. Traz motor 3.8 V6 biturbo que rende 600 cv, o suficiente para acelerar de 0 a 100 km/h em 3,3 segundos e chegar a 330 km/h. O McLaren é ainda 40 kg mais leve que o Huracán.

Ao menos no papel, os números dos rivais são bastante próximos. Entretanto, os carros dessa disputa trazem alterações nos módulos eletrônicos. Na filmagem, o Lambo ganha a briga por uma pequena vantagem. Confira os dois monstros em ação no vídeo abaixo.

Ofertas exclusivas

Veja todas as condições especiais


Ofertas 0KM

Mais ofertas

Mais ofertas exclusivas

Veja todas as condições especiais


Notícias relacionadas