Você está lendo...
Hyundai Azera ganha reestilização exótica igual à do HB20
Notícias

Hyundai Azera ganha reestilização exótica igual à do HB20

Hyundai faz reestilização profunda na atual geração do Azera e o coloca com o mesmo tipo de design do HB20

Redação

28 de out, 2019 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

azera
HYUNDAI AZERA
Crédito:HYUNDAI/DIVULGAÇÃO

O sedã médio grande Azera ganhou uma reestilização profunda e agora está na mesma linguagem visual do HB20, que a Hyundai batiza de “esportividade sensual”.

O modelo também é o primeiro a adotar a integração entre faróis e grade frontal que foi mostrado pela primeira vez no conceito Le Fil Rouge, durante o Salão de Genebra, na Suíça, em março de 2018.

azera

Publicidade


HYUNDAI/DIVULGAÇÃO

Na traseira, o modelo que ainda não foi completamente revelado, tem uma lanterna com um LED em forma de linha contínua. Ficou mais moderna e elegante. No interior, o painel de instrumentos agora é todo virtual e há uma segunda tela para a central multimídia e outros comandos, como o ar-condicionado. Ambas com 12,3 polegadas.

O comprimento do novo Azera (chamado de Grandeur em alguns mercados) foi aumentado em 60 mm, para 4,99 metros. O entre-eixos cresceu 40 mm, garantindo melhor espaço para as pernas de quem vai atrás, segundo a Hyundai.

azera

HYUNDAI/DIVULGAÇÃO

Azera está atrasado no Brasil

A Hyundai CAOA começou a vender a “antiga geração” pré-facelift do Azera no País em junho deste ano. O carro chegou às lojas, importado da Coreia, por R$ 269.900. É o modelo que foi mostrado pela empresa durante o Salão do Automóvel, em 2018.

O Azera vendido aqui está equipado com o motor V6 3.0 que rende 261 cv a 6.400 rpm e 31 mkgf aos 5.300 giros. Em relação ao modelo anterior, houve ganho de 11 cv e mais de 2 mkgf. O câmbio é o automático de oito velocidades. A tração é no eixo dianteiro.

azera

HYUNDAI/DIVULGAÇÃO

Hyundai Creta Action
Oferta exclusiva

Hyundai Creta Action

Deixe sua opinião