Você está lendo...
Hyundai divulga fotos do inédito ix20
Lançamentos

Hyundai divulga fotos do inédito ix20

Monovolume compacto feito sobre a plataforma do Kia Venga estará no Salão de Paris, a partir do dia 30. Modelo terá opções de motor 1.4 (diesel e gasolina) e 1.6 (somente a gasolina) e começa a ser vendido na Europa em novembro. Competirá com Honda...

13 de set, 2010 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

 Hyundai divulga fotos do inédito ix20

A Hyundai divulgou as primeiras do novo ix20, uma de suas principais atrações para o Salão de Paris, a partir do dia 30. Trata-se de um monovolume compacto, feito sobre a plataforma do Kia Venga, que brigará com Honda Fit (Jazz na Europa) e Opel Meriva, entre outros.

Dianteira foi 'emprestada' do crossover ix35. (Fotos: Divulgação)

Dianteira foi ’emprestada’ do crossover ix35. (Fotos: Divulgação)

Na dianteira destaca-se a grade semelhante à do ix35, recém-lançado no Brasil. O formato da seção e até os faróis que se prolongam pelas laterais e capô relembram o crossover.

Plataforma é a mesma do Kia Venga

Plataforma é a mesma do Venga

O modelo começa a ser vendido na Europa em novembro e seu preço ficará em torno de R$ 40 mil. Será equipado de série com ar-condicionado, controle de estabilidade e até sistema Start&Stop, que desliga o motor automaticamente quando se está parado no semáforo, por exemplo, religando-o logo que se pisa no acelerador. Haverá três opções de propulsor, toda de quatro cilindros – duas de 1,4 litro e potência de 89 cv, uma a gasolina, outra a diesel – e a terceira de 1,6 litro a gasolina e 125 cv, apenas com câmbio automático.

Publicidade


Hyundai Creta Action
Oferta exclusiva

Hyundai Creta Action

Deixe sua opinião