Você está lendo...
Hyundai estende benefícios de programa especial para todas as pessoas
Notícias

Hyundai estende benefícios de programa especial para todas as pessoas

“Hyundai Sempre” agora também está disponível para quem não é cliente; medida vale por tempo indeterminado

Redação

06 de abr, 2020 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

hyundai
PROGRAMA DE BENEFÍCIOS DA HYUNDAI ESTÁ ABERTO A TODOS POR TEMPO INDETERMINADO
Crédito:PIXABAY

A Hyundai Motor Brasil estendeu o “Hyundai Sempre”, programa de relacionamento que oferece benefícios, para quem não é cliente. A medida vem em meio à pandemia do novo coronavírus (covid-19) e vale por tempo indeterminado.

O “Hyundai Sempre”, que era exclusivo para clientes donos do Creta e do HB20, oferece vantagens em lojas online em uma rede com mais de 25 parceiros da montadora no Brasil. Entre os benefícios estão descontos em vários segmentos, como alimentação, vestuário e entretenimento.

“Disponibilizamos o acesso ao Hyundai Sempre neste momento em que a recomendação é para que as pessoas fiquem em casa”, esclarece Jan Telecki, diretor-adjunto de marketing da Hyundai Motor Brasil. Telecki diz que, assim, “todos poderão ter acesso aos mesmos benefícios de quem é cliente Hyundai”.

Publicidade




Como entrar no clube de benefícios

Para ter acesso aos benefícios o usuário deve entrar no site do “Hyundai Sempre” e se cadastrar no programa. Os descontos para compras online podem chegar a 70%. Entre os parceiros estão o supermercado Extra e Empório Nestle, com descontos de 5%, e a Livraria Cultura, com desconto de 20%.

Segundo a empresa, o “Hyundai Sempre” é o maior programa de fidelidade do setor automotivo brasileiro. Iniciado em 2015, atualmente tem mais de 360 mil inscritos.


Hyundai Creta Action
Oferta exclusiva

Hyundai Creta Action

Deixe sua opinião