Você está lendo...
Hyundai i30 Fastback N é versão apimentada
Notícias

Hyundai i30 Fastback N é versão apimentada

Hyundai i30 Fastback N traz motor 2.0 turbo de até 275 cv e será atração no Salão de Paris

Redação

30 de set, 2018 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

hyundai i30
Hyundai i30 Fastback N
Crédito:

A Hyundai continua aumentando sua família esportiva N. Depois dos i30 e Veloster com a chancela N, é a vez do i30 Fastback receber a preparação esportiva. O modelo será uma das atrações da marca no Salão de Paris, na próxima semana.

No visual, em relação ao Fastback “civil”, há novas grade, para-choques, saias laterais e detalhes em vermelho por toda a carroceria. A traseira, além do difusor de ar, tem saídas de escapamento duplas.

Por dentro, quase tudo é o mesmo em relação ao Hyundai i30 N hatch. Detalhes vermelhos nas saídas de ar, costuras dos bancos, volante e do câmbio. Os assentos são exclusivos do i30 Fastback. O espaço do porta-malas é de 450 litros.

Publicidade


Há duas opções de central multimídia. Uma de oito polegadas com câmera de ré integrada e Bluetooth, ou a outra, também de 8″, mas que oferece navegador GPS também. Ambas tem integração com Android Auto e Apple CarPlay.

+ Curta o Jornal do Carro no Facebook
+ Hyundai registra sedã de luxo Genesis G70 no Brasil

Mecânica

O conjunto mecânico  do Hyundai i30 Fastback N não traz novidades, é o mesmo dos outros modelos N. Um motor 2.0 turbo que rende 250 cv e 36 mkgf. Com a função overboost ativada, o torque tem um aumento temporário para 38,5 mkgf. Há um pacote Performance N, que pode elevar a potência aos 275 cv.


Com o pacote padrão, de 250 cv, o i30 Fastback N acelera de 0 a 100 km/h em 6,4 segundos. Equipado com o kit Performance N, ele tempo cai para 6,1 segundos. Além disso, o carro traz cinco modos de condução: Eco, Normal, Sport, N e N Custom.



Hyundai Creta New Generation Ultimate
Oferta exclusiva

Hyundai Creta New Generation Ultimate

Deixe sua opinião