06/08/2013 - 2 minutos de leitura.

Hyundai revela a segunda geração do i10

Vai comprar um 0km? Nós te ajudamos a escolher.

A

Hyundai revelou hoje um carrinho que pode até não chegar ao Brasil, mas que tem importância em diversos mercados importantes pelo mundo, como Europa e Índia. A segunda geração do i10 ficou maior e usa um motor que já é conhecido dos brasileiros: o 1.0 Kappa, de três cilindros. Antes de mais detalhes, dá uma conferida em como ele ficou.

O novo i10 será atração da Hyundai para o Salão de Frankfurt, em setembro deste ano, e ficou 8 cm mais longo, 6,5 cm mais largo, 5 cm mais baixo e com 5 mm a mais de entre-eixos, o que equivale a dizer que ele tem agora 3,65 m de comprimento, 1,67 m de largura, 1,50 m de altura e 2,39 m de entre-eixos. O porta-malas leva 252 litros de bagagem.

Continua depois do anúncio

O urbaninho é concorrente direto do Volkswagen Up, que será lançado no Brasil até o final deste ano, e do futuro Fiat pequeno, chamado de City Car e conhecido por ora apenas pelo código 344. Prova de que, se a Hyundai quiser, e o segmento mostrar fôlego, haverá espaço para o i10 por aqui.


(Confira a fan page do Jornal do Carro no Facebook: https://www.facebook.com/JornaldoCarro)


Notícias relacionadas

Notícias

Como é a Chevrolet S10 W/T, nova versão de entrada da picape

Notícias

Renault Kardian Techno está disponível para clientes PCD; veja preço 

Notícias

BYD Shark ou Ford Ranger V6? Veja qual se destaca pela ficha técnica

Mercado

Ex-chefe de engenharia da GM elogia eficiência do BYD Dolphin Mini: ‘ameaça real’

OFERTA EXCLUSIVA

Hyundai New HB20S Comfort Plus

Ver agora