15/09/2015 - 2 minutos de leitura.

Hyundai revela protótipo para videogame

N 2025 Vision Gran Turismo foi criado para o simulador de pilotagem Gran Turismo do videogame Playstation

Vai comprar um 0km? Nós te ajudamos a escolher.

A Hyundai apresentou no Salão de Frankfurt, na Alemanha, uma escala real do N 2025 Vision Gran Turismo, carro criado para fazer parte do simulador de pilotagem do jogo Gran Turismo, exclusivo do videogame Playstation.

O modelo também faz parte da criação da Hyundai de uma divisão para carros de alto desempenho, que será batizada de N. A intenção dessa nova área é concorrer com as divisões Quattro, M e AMG, equivalentes a ela de Audi, BMW e Mercedes-Benz, respectivamente.

Continua depois do anúncio

O N 2025 não será produzido, mas tem todas as especificações como se fosse um carro real. Alimentado por célula de combustível que entrega por meio de dois pacotes de bateria 670 cv, além de um rotor, que recupera energia das frenagens, com 201 cv extras. tem quatro motores junto das rodas

Com quatro motores elétricos instalados nas rodas, o N2025 tem assim um sistema de tração integral. Como potência não é nada sem fazer um barulho ensurdecedor, ele tem uma turbina que sopra ar a 200.000 rpm para gerar um som que chame a atenção, como faria um V8 ou V10.


Notícias relacionadas

Lançamentos

Omoda 7 tem 1250 km de autonomia e inspiração no universo gamer

Segredos

Jaecoo terá picape no futuro, confirma executivo ao Jornal do Carro

Notícias

Wey 7 de 6 lugares tem autonomia de 1.000 km e vem em 2025

Lançamentos

BYD King, sedã híbrido rival do Corolla, estreia em breve no Brasil

OFERTA EXCLUSIVA

Hyundai New HB20S Platinum Safety

Ver agora