Você está lendo...
Hyundai Sonata terá versão esportiva para brigar com Jetta GLI
Notícias

Hyundai Sonata terá versão esportiva para brigar com Jetta GLI

Nova geração do Hyundai Sonata terá versão esportiva da linha N com motor 2.0 turbo de 278 cv para encarar Jetta GLI

Redação

28 de abr, 2019 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

sonata
HYUNDAI SONATA 2020
Crédito:HYUNDAI/DIVULGAÇÃO

A Hyundai está apostando forte em apimentar toda sua linha de produtos. Depois de mostrar i30 e Veloster da linha esportiva N, a marca confirmou que a nova geração do Sonata também receberá o tratamento da divisão esportiva.

O sedã foi destaque da Hyundai nos salões de Nova York, nos Estados Unidos, e Xangai, na China, nas últimas semanas. Agora, a versão esportiva N, será lançada já no próximo ano. A informação foi confirmada pelo CEO da marca para os Estados Unidos, Brian Smith.

A mecânica do Sonata N não será diferente do oferecidos nos outros produtos esportivos da companhia. É um quatro cilindros de 2 litros, turbo, que rende 278 cv e 36 mkgf. Nos hatches i30, i30 Fastback e Veloster com a insígnia N, esse propulsor vem associado a um câmbio manual de seis velocidades.

Publicidade


HYUNDAI/DIVULGAÇÃO

Nova geração do Sonata

Esta geração está três centímetros mais baixa, 2,5 centímetros mais larga e 4,5 centímetros mais comprida que a geração anterior. O entre-eixos também ficou 3,5 centímetros maior para aumentar o espaço interno. Atrás, chama atenção o filete de LED que atravessa a traseira e une as duas lanternas.

No pacote de tecnologia, há um aplicativo para celulares que poderá transformar o dispositivo na chave do carro. Por meio de NFC, o celular poderá destrancar as portas do sedã. Além disso, itens de segurança como frenagem autônoma de emergência e monitores de ponto cego e faixa de rolamento estão disponíveis na oitava geração.


 


HYUNDAI/DIVULGAÇÃO
HYUNDAI/DIVULGAÇÃO
Hyundai Creta New Generation Limited Safety
Oferta exclusiva

Hyundai Creta New Generation Limited Safety

Deixe sua opinião