Você está lendo...
Hyundai vai sortear dois HB20 Copa e viagens para a Rússia
Notícias

Hyundai vai sortear dois HB20 Copa e viagens para a Rússia

Clientes precisam fazer test-drive em modelos das linhas HB20 ou Creta para participar do sorteio

Redação

27 de abr, 2018 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

Hyundai HB20 Copa do Mundo Fifa/ Divulgação
Crédito:

A Hyundai vai sortear dois HB20 Copa do Mundo Fifa e cinco viagens para a Rússia com acompanhante nos dias 9 e 23 de maio. Para participar da promoção, os clientes precisam apenas fazer um test-drive em modelos das linhas HB20 ou Creta.

Mais de 210 concessionárias da marca estarão mobilizadas com a ação durante o período. O último dia de test-drive para entrar no sorteio será em 21 de maio. Além do veículo, os ganhadores vão receber também a bola oficial da Copa, apelidada de Telstar 18.

Tabelado a R$ 49.990, o HB20 Copa do Mundo Fifa tem motor 1.0 e câmbio manual de cinco velocidades. A linha especial possui central multimídia exclusiva com TV Digital e tela com logos da Hyundai e do torneio.

Publicidade


O emblema oficial da Copa está presente nos para-lamas dianteiros e bordado nos bancos. Outras diferenças quanto ao HB20 padrão são a grade frontal, os retrovisores na cor Cinza Titanium, as rodas de 15 polegadas e os tapetes em carpete personalizados.

O carro tem ainda sensor de estacionamento e volante com regulagem de altura e profundidade. Os vidros elétricos têm função one touch e antiesmagamento e podem ser regulados pela chave canivete.

 


VEJA TAMBÉM: CARROS PROMETIDOS PARA O BRASIL QUE NUNCA FORAM LANÇADOS

Hyundai Creta Action
Oferta exclusiva

Hyundai Creta Action

Deixe sua opinião