Você está lendo...
Importadora traz Alfa Romeo Stelvio ao Brasil
Notícias

Importadora traz Alfa Romeo Stelvio ao Brasil

SUV vem na versão de entrada Q4 com motor 2.0 de 280 cv e tração integral. Tabela do Stelvio é de R$ 399 mil

Redação

28 de mar, 2019 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

stelvio
Stelvio Q4 trazido por importadora tem rodas de 20 polegadas e LED nos faróis
Crédito:Foto: Alfa Romeo/Divulgação
stelvio

A importadora independente Direct Imports começou a trazer o SUV Alfa Romeo Stelvio para o Brasil. O modelo vem na versão Q4 e é vendido a R$ 399 mil. A Alfa Romeo não tem representação oficial no Brasil e a única forma de conseguir um modelo da marca no País é via importação independente.

INSCREVA-SE NO CANAL DO JORNAL DO CARRO NO YOUTUBE

Publicidade


O Stelvio Q4 é a versão de entrada do SUV. Ele é equipado com um 2.0 turbo de 280 cv e câmbio automático de oito marchas. Segundo a marca, o conjunto leva o carro de 0 a 100 km/h em 5,6 segundos. A velocidade máxima chega aos 230 km/h e a tração é integral.

A versão é bem equipada, com itens como ar-condicionado de duas zonas, luzes diurnas de LED e rodas de 20 polegadas. Ainda há discos de freio da Brembo. Por dentro, o Q4 tem tela multimídia de 8,8 polegadas comandada por um seletor giratório no console central. Há GPS e suporte às plataformas Android Auto e CarPlay. O sistema de som tem 14 alto falantes da Harman Kardon.


Stelvio tem até recordes

O modelo compartilha plataforma com o sedã Giulia, bem como modelos da Maserati e Jeep. Além da versão Q4, ele também é oferecido na poderosa versão Quadrifoglio, com um V6 de 2,9 litros biturbo que gera 510 cv. A versão detém o recorde de SUV mais rápido do mundo a dar a volta em Nürburgring. O modelo cumpriu a prova em 7 minutos e 51,7 segundos. O recorde foi quebrado em setembro de 2017.

Na Europa, ainda há versões a diesel, equipadas com um 2,2 litros com potências entre 150 cv e 210 cv.


Deixe sua opinião