Você está lendo...
Incêndio atinge mais de 3.500 carros nos Estados Unidos
Notícias

Incêndio atinge mais de 3.500 carros nos Estados Unidos

Evento ocorreu em Fort Myers, na Flórida; local atingido por incêndio era área de aluguel de carros

Redação

08 de abr, 2020 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

incêndio
Incêndio devorou dezenas de carros estacionados
Crédito:Fort Myers News-Press
incêndio

Um incêndio ardeu por horas e destruiu ou danificou 3.516 veículos de aluguel na cidade de Fort Myers, na Flórida. O incidente aconteceu na última sexta-feira (3), e atingiu uma área na qual estavam estacionados carros de aluguel, informou o Fort Myers News-Press. Os carros não estavam ocupados.

INSCREVA-SE NO CANAL DO JORNAL DO CARRO NO YOUTUBE

O local de aluguel fica em uma área de grama ao lado do Aeroporto Internacional Southwest Florida. Testemunhas relataram que viram e ouviram várias pequenas explosões antes das chamas e faíscas. Segundo a norte-americana CNN, as chamas abrangeram um total de 15 acres.

Publicidade


Entre os modelos atingidos, há SUVs e sedãs grandes como o Chrysler 300, visíveis pelas fotos do incêndio controlado. Os bombeiros trabalharam durante a noite toda para conter a chamas. Até mesmo um helicóptero foi usado para despejar água sobre os carros.

Outros 3.850 veículos ficaram intactos

Diretora de comunicações do aeroporto, Vicki Moreland, esclareceu ao Fort Myers News-Press que, para além dos milhares de carros atingidos, outros 3.850 veículos permaneceram intactos. Segundo Moreland, a causa do incêndio está sendo investigada pelos bombeiros.

Melinda Avni, especialista em mitigação para o Florida Forestry Service of Caloosahatchee, disse à CNN que as autoridades foram chamadas quando cerca de 20 carros estavam envolvidos. Porém, quando as unidades chegaram no local, já havia mais de 100. “Nós perdemos conta depois das centenas”, declarou Avni.


Deixe sua opinião