Considerado uma referência no segmento de publicações de conteúdo automotivo pelos mais importantes executivos do mercado brasileiro, o Jornal do Carro está comemorando seu aniversário de 32 anos neste mês.
Além de avaliações de veículos e reportagens de serviço, tecnologia e mercado feitas com isenção e apuração rigorosa, o caderno tem entre os destaques as cotações de usados mais respeitadas do País.
Publicidade
Junto às cotações de preços de modelos produzidos a partir de 1986, também publicamos as tabelas de preços sugeridos para carros novos, divulgadas pelas montadoras.
Graças às reportagens de destaque nacional e grandes furos, que sempre fizeram parte da história do JC, o veículo conquistou respeito e admiração não apenas das personalidades da indústria, mas principalmente, de seus leitores fiéis, razão de ser do caderno.
´
“Além de importante para a economia, o setor automotivo também significa a paixão pelos automóveis. Traduzir esse universo tão dinâmico é uma tarefa a que o Jornal do Carro tem cumprido de forma impecável nesses 32 anos. Parabéns!”
Thomas Schmall – Presidente da Volkswagen do Brasil
“Em um mercado com tantos produtos, lançamentos e marcas, é fundamental ter um veículo como o JC, que passa informações com transparência, qualidade e credibilidade para orientar os consumidores. Suas reportagens e tabelas de preço são referências no mercado.”
Rogelio Golfarb – Vice-presidente da Ford América do Sul
“O Jornal do Carro é leitura obrigatória às quartas-feiras e aos domingos, além de referência para todo o setor automotivo. Nestes últimos 32 anos, a publicação acompanhou a história de todos os modelos produzidos pela Chevrolet, do Monza à Trailblazer.”
Santiago Chamorro – Presidente da GM do Brasil
“Digo sem medo de errar: quem se dispuser a conhecer a história da indústria e do mercado de automóveis ao longo desses 32 anos precisa ler a coleção do Jornal do Carro. Parabéns ao Estadão e à equipe do jornal.”
Marcel Visconde – Presidente da Abeifa e importador da Porsche
“O JC é um dos mais renomados veículos de informação do mercado. Essa filosofia se traduz no seu reconhecimento como o informativo de maior relevância para o segmento, com conteúdo de grande importância para seus leitores.”
Idílio dos Santos – Presidente da Fenauto