Você está lendo...
Indústria festeja 32 anos do JC
Notícias

Indústria festeja 32 anos do JC

Personalidades que constroem a história do setor no Brasil falam sobre caderno que virou leitura obrigatória

27 de ago, 2014 · 5 minutos de leitura.

Publicidade

 Indústria festeja 32 anos do JC
Edição especial de aniversário do Jornal do Carro

Considerado uma referência no segmento de publicações de conteúdo automotivo pelos mais importantes executivos do mercado brasileiro, o Jornal do Carro está comemorando seu aniversário de 32 anos neste mês.

Além de avaliações de veículos e reportagens de serviço, tecnologia e mercado feitas com isenção e apuração rigorosa, o caderno tem entre os destaques as cotações de usados mais respeitadas do País.

Publicidade


Junto às cotações de preços de modelos produzidos a partir de 1986, também publicamos as tabelas de preços sugeridos para carros novos, divulgadas pelas montadoras.

Graças às reportagens de destaque nacional e grandes furos, que sempre fizeram parte da história do JC, o veículo conquistou respeito e admiração não apenas das personalidades da indústria, mas principalmente, de seus leitores fiéis, razão de ser do caderno.

´


“Além de importante para a economia, o setor automotivo também significa a paixão pelos automóveis. Traduzir esse universo tão dinâmico é uma tarefa a que o Jornal do Carro tem cumprido de forma impecável nesses 32 anos. Parabéns!”

Thomas Schmall – Presidente da Volkswagen do Brasil


“Em um mercado com tantos produtos, lançamentos e marcas, é fundamental ter um veículo como o JC, que passa informações com transparência, qualidade e credibilidade para orientar os consumidores. Suas reportagens e tabelas de preço são referências no mercado.”

Rogelio Golfarb – Vice-presidente da Ford América do Sul


“O Jornal do Carro é leitura obrigatória às quartas-feiras e aos domingos, além de referência para todo o setor automotivo. Nestes últimos 32 anos, a publicação acompanhou a história de todos os modelos produzidos pela Chevrolet, do Monza à Trailblazer.”

Santiago Chamorro – Presidente da GM do Brasil


“Digo sem medo de errar: quem se dispuser a conhecer a história da indústria e do mercado de automóveis ao longo desses 32 anos precisa ler a coleção do Jornal do Carro. Parabéns ao Estadão e à equipe do jornal.”

Marcel Visconde – Presidente da Abeifa e importador da Porsche


“O JC é um dos mais renomados veículos de informação do mercado. Essa filosofia se traduz no seu reconhecimento como o informativo de maior relevância para o segmento, com conteúdo de grande importância para seus leitores.”

Idílio dos Santos – Presidente da Fenauto


Deixe sua opinião