Você está lendo...
Interlagos tem corrida de antigos
Antigos

Interlagos tem corrida de antigos

Competição com modelos clássicos é uma das atrações de hoje no autódromo, que também será sede do Campeonato de Marcas e Pilotos e da Stock Jr., entre outras categorias. Há também alguns encontros de antigos na capital e na Grande São Paulo

15 de ago, 2010 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

 Interlagos tem corrida de antigos

Encontros e até uma corrida só de carros antigos agitam a capital e a Grande São Paulo neste domingo. No Autódromo José Carlos Pace, em Interlagos, zona sul, ocorre hoje a Copa Clássicos de Competição.

A largada para a prova que reúne veículos como DKW-Vemag, Gordini e Dodge Polara será às 11h. A duração é de 30 minutos.

Esta é uma das atrações do dia no autódromo. Haverá também a 7ª etapa do Campeonato de Marcas e Pilotos (com duas baterias, a primeira largando às 10h e a segunda, às 12h) e da Stock Jr. (largada às 13h).

Publicidade


Às 14h largam os carros das categorias Stock Paulista, Master e Pick Up. A entrada para todos os eventos é gratuita.
Este será o último evento em Interlagos antes do GP do Brasil de Fórmula 1, em 7 de novembro. Até lá, o autódromo ficará fechado para obras.

No Centro Comercial de Alphaville, em Barueri, ocorre o 1º Alphaclassic, encontro de carros antigos. Haverá mercado de pulgas – com venda de peças -, feira de artesanato e espaço infantil.

O evento vai das 9h às 14h. A organização receberá doações de alimentos não perecíveis e utensílios domésticos, que serão enviados para Jacuípe (cidade alagoana recentemente afetada por enchentes).


Das 8h às 13h30, com entrada grátis, o Antigo Auto Clubes de São Paulo realiza encontro no Sam´s Club, na Rua Benedito Fernandes, 40, na zona sul, próximo à ponte do Socorro.

Deixe sua opinião