Jaguar mostra F-PACE SVR de 550 cv

Apresentado no Salão de Nova York, modelo deve chegar ao Brasil no segundo semestre deste ano

Jaguar F-PACE SVR/ Crédito: Jaguar/Divulgação

A Jaguar apresentou o novo F-PACE SVR durante o Salão de Nova York. O SUV, que deve chegar ao Brasil no segundo semestre de 2018, é o F-PACE mais potente já produzido pela fabricante.

Com um motor V8 de 5,0 litros, o modelo desenvolve 550 cv de potência e 69,3 mkgf de torque. Segundo a montadora, o veículo atinge 100 km/h em 4,3 segundos, com velocidade máxima de 283 km/h.

Com melhor aerodinâmica, o carro tem maiores entradas de ar na frente e dos lados dos para-lamas, reduzindo a pressão nos arcos das rodas e permitindo resfriamento adicional. Nesta versão, o modelo possui ainda extensão do arco da roda e capô com aberturas que ajudam a liberar o ar quente do compartimento do motor.

Com spoiler exclusivo, a traseira apresenta para-choque com duplas saídas de escape de ambos os lados. As novas rodas de liga leve de 21 polegadas (ou 22, opcionalmente) são 25 milímetros mais largas na parte traseira, melhorando a dirigibilidade, segundo a marca.

Cabine

Os assentos dianteiros, com o logotipo SVR em alto relevo, são inspirados em carros de desempenho. Já o volante possui paddle shifts de alumínio. O modelo possui sistema multimídia com tela de 10 polegadas sensível ao toque e um painel de instrumentos HD de 12,3 polegadas.

Jaguar F-PACE SVR/ Divulgação
Jaguar F-PACE SVR/ Divulgação
Jaguar F-PACE SVR/ Divulgação

 

VEJA TAMBÉM: OS CARROS MAIS TECNOLÓGICOS DO MUNDO


Ofertas 0KM

Mais ofertas

Mais ofertas exclusivas

Veja todas as condições especiais


Notícias relacionadas